Sub 19 do Norusca perde amistoso



A equipe sub-19, que vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior a partir do dia 06 de janeiro, realizou na manhã deste sábado (29/12), mais um amistoso preparatório. O adversário foi a boa equipe do Desportivo Brasil, atual campeão paulista sub-17, em Porto Feliz

O Noroeste apresentou um bom volume de jogo, criou várias oportunidades, mas acabou perdendo para o Desportivo Brasil pelo marcador de 2 a 1. Todos os gols saíram no segundo tempo. A equipe da casa saiu na frente, o Noroeste empatou através do lateral Henrique e no final da partida, o Desportivo Brasil voltou a ficar a frente do marcador.

Na última semana, o Noroeste jogando amistosamente em Novo Horizonte, empatou em 2 a 2 com o Grêmio Novorizontino. Os gols da equipe comandada pelo técnico Luciano Sato foram marcados por Samoel Pizzi e Douglas Vicente.

Na Copinha, o Noroeste está no grupo C, com sede em Lins. Além do Atlético Mineiro, que será o adversário de estréia, no dia 6 de janeiro, às 19h, completam o grupo as equipes do Rio Preto e do Linense. O elenco treina pela manhã no domingo (30/12) e na segunda (31/12). Folga apenas no dia primeiro de janeiro e retorna aos trabalhos na quarta-feira (02/01).

Rafael Antonio/ Jornada Esportiva

Postar um comentário