Dinheiro na mão

Diretoria cumpre promessa e adianta parte do salário de dezembro

Os funcionários do Noroeste não passarão o Natal sem receber. Com vencimentos de novembro e 13º salário atrasados, os empregados alvirrubros tiveram 50% de seus pagamentos referentes a dezembro adiantados pela diretoria, ontem. “Fizemos este adiantamento e foi em dinheiro, não foi em cheque, nada disso, porque pensamos que poderia complicar em final de semana emendado com feriado de Natal”, explica o diretor jurídico do Noroeste, Thiago Rino.

Funcionários do clube confirmaram que receberam parte do salário referente a dezembro e se mostraram satisfeitos. “Já ajuda um pouco, dá uma aliviada”, comenta um funcionário, que preferiu não ser identificado. “Tem gente séria aqui, mas a situação que eles pegaram é complicada”, complementa.

Conforme Rino declarou ao Jornal da Cidade na edição de ontem, a diretoria noroestina procura, agora, viabilizar o pagamento do salário de novembro e do 13º. A atual cúpula alvirrubra pretende agendar uma reunião com Paulo Garcia, filho do ex-presidente Damião Garcia, para conseguir ajuda para quitar parte do 13º e férias dos funcionários, uma vez que a família Garcia administrou o clube até setembro.


Novos reforços?

Lateral esquerdo Billy
O Noroeste está perto de acertar a contratação do lateral-esquerdo Billy, que foi liberado recentemente pelo Marília. O jogador é jovem (21 anos), mas já acumula extenso currículo, tendo passado por Olaria-RJ, Grêmio Prudente, Monte Azul, Caxias-RS, Catanduvense, Paraná Clube e Rio Branco de Americana. De acordo com o gerente de futebol, Almir Dionísio, o jogador está em testes no clube. A situação é a mesma do atacante Adriano, que está sendo observado pela comissão técnica e, se for aprovado, assina contrato.
Wagner Teodoro/ Jornal da Cidade

Postar um comentário