Noroeste vence Paulista por 1 a 0

Em meio à crise e momento de incerteza, o Noroeste venceu o Paulista por 1 a 0, no jogo válido pela segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista, na tarde desta quarta-feira (26), no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. Com o resultado, o Norusca marca seis pontos.
O gol da vitória foi marcado por Gilsinho, aos 15 minutos do primeiro tempo. Apesar de o goleiro Walter ter salvo pelos menos três tentativas de ataque, o Alvirrubro não teve dificuldade em vencer a partida e confirma a segunda vitória no campeonato. O time de Bauru venceu o Rio Claro por 3 a 0, no último sábado (22).

Empate heroico: Com dois expulsos e pênalti perdido, Sub-20 fica no 1 a 1 com o Santos
Jogando pelo Paulista Sub-20, o Noroeste conquistou um resultado heroico. No mesmo dia em que o presidente em exercício Toninho Gimenez confirmou a desativação das equipes sub-15 e sub-17, e o desligamento de todos os jogadores que não têm contrato profissional, o Norusquinha fez bonito e arrancou empate em 1 a 1 contra o Santos, no CT Rei Pelé, na Baixada Santista.
Segundo informações da assessoria de imprensa do clube, o Norusca teve dois jogadores expulsos e Mariano ainda perdeu um pênalti, que poderia ter garantido uma vitória histórica em um dia pesado para as categorias de base alvirrubras.
Agora, a delegação sub-20 retorna a Bauru onde, ainda nesta noite, diretores e jogadores se reúnem. Todos os atletas devem ser informados da extinção dos times sub-15 e sub-17, e do desligamento dos jogadores do sub-20, que não têm contrato profissional com o clube.
Jornal da Cidade

Postar um comentário