Time de Bauru joga em casa para esquecer tropeços anteriores e começar bem esta fase na Copa Paulista |
O time bauruense foi apenas o quarto colocado do Grupo 1 e somou tropeços jogando em Bauru. A equipe empatou com Ferroviária, América, Penapolense, suou para derrotar o Barretos e perdeu o clássico regional para o Marília diante de seus torcedores. Números que derrubaram o técnico Amauri Knevitz - Moisés Egert entrou no seu lugar.
Mas como a pontuação é zerada de uma fase para outra, os jogadores do Noroeste reconhecem que esta segunda fase é uma chance única para apagar a má impressão deixada no início da Copa Paulista.
“Sabemos dos nossos erros na primeira fase. Deixamos muito a desejar no início da competição. Mas agora é um campeonato novo praticamente. Vamos começar bem contra o Rio Claro para apagar a imagem da primeira fase”, confirmou o zagueiro Lima.
Ele, inclusive, é uma das novidades para a escalação da equipe na partida deste sábado. Poupado contra a Santacruzense, ele volta à condição de titular hoje ao lado de Samuel. Quem também retorna é o jovem volante Ruan, que entra no lugar de Kasado. Já Gilsinho e Velicka dividem a responsabilidade da armação de jogadas.
Com sua força máxima em campo, o técnico Moisés Egert também acredita que o Noroeste está pronto para virar a página da primeira fase e melhorar sua condição como mandante. Tanto que, ao contrário do técnico Amauri Knevitz, para ele a “melhor defesa é o ataque”.
“Temos que jogar no campo do adversário sempre. Futebol é fase e a nossa é ótima agora e temos que dar sequência aos bons resultados. Estamos preparados para isso e agora a competição está na estaca zero. Começa tudo de novo”, comentou o treinador, que terá apenas a ausência de Romário, que só retorna ano que vem.
Gustavo Longo/ Bom Dia Bauru