Noroeste empata com o Grêmio Osasco e fica perto da classificação



Time só precisa de uma vitória contra o mesmo rival, no sábado que vem, em Bauru, para chegar às quartas de final
O Noroeste segurou um bom empate por 0 a 0 com o Grêmio Osasco, em jogo disputado na manhã deste domingo no estádio Prof. José Liberatti, em Osasco, e ficou a uma vitória simples de se classificar para as quartas de final da Copa Paulista.

Com 7 pontos e n liderança do Grupo 6, o Noroeste irá a 10 se vencer o jogo do sábado que vem entre as duas equipes, às 15h, no estádio Alfredo de Castilho. Nesse caso, já não poderá ser alcançado pelo Grêmio Osasco e pelo perdedor do jogo entre Rio Claro e Paulista, ambos com 2 pontos, que se enfrentam em Rio Claro.

Empuraddo pela pequena, mas vibrante torcida, que batucou durante o jogo inteiro, o Grêmio Osasco dominou o jogo durante o primeiro tempo, com bom toque de bola e jogadas rápidas pelas laterais. O problema estava nas finalizações, sem muita direção - e, quando iam para o gol, o goleiro Walter se encarregava de manter o empate.
saiba mais


O Noroeste sobreviveu de esparsas chances de contra-ataque, que paravam nos pés de Fernando Russi - o goleador do time na Copinha, com seis gols, não estava num dia bom e mal conseguia finalizar.

No segundo tempo, o técnico Moisés Egert tentou acertar o time do Noroeste com a entrada do volante Kasado no lugar de Jonathan, contundido. O cenário, porém, não se alterou, e o Osasco ontnuou criando as melhores chances, mas parana na falta de pontaria.

Com a entrada do meia Lauro no lugar de Fernando Russi, Egert deu o sinal de que o empate estava de ótimo tamanho para o Norusca. O jogo virou ataque contra defesa, e Walter continuou mostrando inspiração: na melhor chance do Osasco, aos 34 minutos,Rafael Macena recebeu passe pelo alto e bateu sem deixar a bola cair no chão, mas o chute saiu fraco e o camisa 1 do Noroeste fez boa defesa.

Aos 40 minutos, o Noroeste criou sua melhor jogada na partida: Lauro fez boa jogada e tocou para Roberto, que bateu rasteiro no canto, para boa defesa do goleiro Yamada. O técnico Pita mexeu no Grêmio Osasco para deixar o time mais ofensivo, mas o placar acabou mesmo no 0 a 0, resultado ótimo para o Noroeste e apenas razoável
Globo Esportes


Postar um comentário