Para apagar a estreia na Copa Paulista


Após dois bons jogos fora, Noroeste recebe o América sábado, às 15h30, para riscar péssima impressão

Após três rodadas da Copa Paulista, o torcedor do Noroeste ainda está com a sensação de que não viu o melhor da equipe  ainda. A chance do elenco é sábado (28), às 15h30, quando enfrenta o América no estádio Alfredo de Castilho.

A partida é válida pela quarta rodada do Grupo 1, que conta com o time bauruense na liderança, com cinco pontos. Já o rival está na vice-liderança, com quatro pontos e uma partida a menos.

Porém, mais do que se manter na ponta, o jogo de hoje em Bauru é uma chance para os jogadores e a comissão técnica apagarem a péssima impressão da única partida disputada no Alfredão até aqui. Na estreia, o time não saiu de um empate sem gols com a Ferroviária, com poucas chances criadas.

“Tivemos dificuldades no primeiro jogo, como a expulsão do Mizael e a contusão do Juninho. Mas é que nem eu falei para os jogadores depois do jogo em Marília. Temos que jogar aqui com a mesma garra desses dois jogos fora”, comentou o lateral-esquerdo Ralph. Ele mesmo pode ser considerado um símbolo da reação noroestina fora de casa. Após jogar mal na estreia, o atleta e toda a equipe bauruense se recuperaram e buscaram a vitória em Barretos contra o time da casa e jogaram bem melhor do que o Marília na última quarta-feira.

Chegou, portanto, o momento de brilhar em casa. O próprio técnico Amauri Knevitz reconhece a necessidade do Noroeste voltar a jogar bem diante de seus torcedores. Até mesmo para não pegar o estigma de time que joga melhor longe de sua torcida.

“Depois da Ferroviária tivemos uma série de reuniões com os atletas e falamos da necessidade do resultado positivo. Temos que agora confirmar esses dois bons jogos fora dentro de casa agora. Precisamos voltar a jogar bem em Bauru”, confessou o treinador. Para isso, ele acredita na manutenção da base que conquistou os dois bons resultados como visitante. A única alteração será a entrada do meia-atacante Diogo no lugar de Leandro Oliveira, emprestado para o Santa Cruz na quinta-feira.

Reforço/ Felizmente, o time terá mais um reforço para a partida contra o América. O meia Cesinha, último reforço do Noroeste neste semestre, foi apresentado ontem e já está relacionado para o jogo.

Ele foi contratado para o lugar de Juninho, que fraturou dois ossos da perna direita na estreia. O contrato do atleta, que estava no Patrocinense (MG), vai até o fim do ano, mas ele quer se destacar para garantir seu espaço na Série A-2 do ano que vem. “Quero fazer um bom trabalho para estar aqui novamente na A-2”, confirmou Cesinha, 27 anos, que teve passagens por Santo André, Juventus, Taubaté e Makedonija, da Macedônia.

Sub-20/ O time júnior do Noroeste também entra em campo após a paralisação do campeonato. O time pega o Comercial às 15h, fora de casa, pelo Paulista da categoria.
Gustavo Longo/ Bom Dia Bauru

Postar um comentário