Sub-20 do Norusca vence o Grêmio Catanduvense



O Noroeste venceu o Grêmio Catanduvense por 3 a 1 na tarde deste sábado (30/06), no Estádio Alfredo de Castilho, e chegou a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista Sub-20. Após perder na estreia e empatar as duas partidas seguintes, o Noroeste embalou no Estadual ao vencer o Batatais, fora de casa, na última semana, e agora ao derrotar a equipe de Catanduva, em Bauru, pela sexta rodada da competição.

No primeiro tempo, o Noroeste começou melhor e fez o gol aos 12 minutos. Samuel Balbino cruzou pela esquerda e Mariano, na segunda trave, tocou de cabeça, na saída do goleiro, fazendo 1 a 0. O time bauruense seguiu melhor na etapa inicial, mas aos 36, o Catanduvense conseguiu o empate com Renan.

Na etapa complementar, o Norusca voltou avassalador e aos dois minutos já desempatou a partida. A defesa do Catanduvense afastou a bola, Romário dominou e chutou com categoria de fora da área, colocando no canto esquerdo do goleiro: 2 a 1. Aos cinco, Samoel Pizzi entrou na área pelo lado esquerdo e bateu cruzado, sem chance para o goleiro adversário: 3 a 1.  Aos 34, Samuel Balbino chutou de fora da área e quase fez um golaço, mas a bola acabou explodindo no travessão. Na sequência do jogo o Noroeste dominou as ações e praticamente não foi ameaçado, garantindo a vitória pelo placar de 3 a 1.

O Noroeste jogou com: Léo; Lucas, Ruggieri e Jean; Daniel Jr., Lúcio (Leonardo), Douglas, Romário (Ruan) e Samuel Balbino; Franc (Samoel Pizzi) e Mariano. Técnico: Célio Silva.

Jogos Regionais
  
Agora, o Noroeste soma oito pontos, após duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota no Campeonato Paulista, aproveitamento de 53% dos pontos disputados, com dez gols marcados e sete sofridos. O Norusca volta a jogar pelo Estadual apenas no dia 28 de julho, contra o Comercial, em Ribeirão Preto, pela última rodada do primeiro turno. Antes, também com o comando do técnico Célio Silva, a equipe disputa os Jogos Regionais em Lins, a partir da próxima sexta-feira (06/07), quando estreia contra Pirassununga, às 14h. No sábado (07/07), o time bauruense pega Capivari, às 10h30, e no domingo (08/07) encara São Carlos, em horário que será definido na véspera
Site do Esporte Clube Noroeste

Postar um comentário