Noroeste empata com o XV de Jaú pelo Paulista Sub-20


O Noroeste empatou em 1 a 1 com o XV de Jaú na tarde deste sábado, no Estádio Alfredo de Castilho, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Foi o segundo jogo do Noroeste na competição, o primeiro em Bauru. Com uma atuação confusa da arbitragem, que marcou pênalti duvidoso para a equipe visitante e deixou de dar duas penalidades para o Noroeste, o time bauruense conquistou seu primeiro ponto no Estadual.

No primeiro tempo, o Noroeste começou melhor e criou as melhores chances em jogadas de Mariano e Nathan, nos 20 minutos iniciais. A partir da metade da primeira etapa, o XV de Jaú equilibrou as ações, mas nos acréscimos o Norusca teve boa chance com Mariano, que chutou de longe e o goleiro defendeu.

No segundo tempo, o Noroeste voltou bem, mesmo com o um jogador a menos – Romário foi expulso na primeira etapa. Logo aos cinco minutos Nathan cruzou com perigo, em cobrança de falta pela esquerda. A bola tomou o rumo do gol, mas o goleiro defendeu. Quatro minutos depois, Nathan foi derrubado pelo goleiro dentro da área, mas o árbitro não assinalou pênalti. Aos 13, Lucas, em sua primeira jogada – havia entrada menos de um minuto antes – recebeu pela direita, invadiu a grande área pela parte lateral e chutou com categoria na saída do goleiro, marcando um golaço: Noroeste 1 a 0.

O time bauruense criou mais uma boa oportunidade aos 28 minutos, com Lucas, que escapou da marcação no meio-campo e chutou forte de fora da área, a bola passou perto da trave direita. Aos 34, o árbitro marca pênalti duvidoso para o XV de Jaú, que empata na cobrança. O Noroeste não se abateu e foi para cima, aos 36 a equipe pressiona na área e a bola sobrou para Daniel Jr., que bateu por cima do gol. Dois minutos depois, Lucas recebeu na entrada da área e chutou na trave. Aos 39, Daniel Jr. é derrubado na área, mas novamente o árbitro deixa o jogo seguir sem marcar nada. Nos minutos finais, o Noroeste ainda pressionou, mas não conseguiu o gol da vitória: final de jogo, 1 a 1.

O Noroeste jogou com: Leandro; Mizael, Judson, Ruggieri e Victor Hugo (Daniel Jr.); Lucio (Edson), Ruan, Douglas e Romário; Nathan e Mariano (Lucas). Técnico: Célio Silva.
Jornal da Cidade

Postar um comentário