Sub-15 vence e Sub-17 empata pelo Paulista

Os times Sub-15 e Sub-17 do Noroeste enfrentaram o Velo Clube na manhã deste sábado (26/05), no Estádio Municipal Antônio Ruiz Romero, em Pederneiras, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista (primeira rodada do returno).

As duas equipes conquistaram pontos importantes. O Sub-17 empatou em 1 a 1 e segue invicto no Estadual, na liderança da chave. Já o Sub-15 venceu e continua em segundo lugar no Grupo 4, dentro da zona de classificação para a segunda fase.

Sub-15

O Sub-15 do Norusca venceu o Velo Clube por 2 a 1. Após empate sem gols na etapa inicial, o Noroeste abriu o placar aos sete minutos do segundo tempo, em chute de Hugo, que desviou na defesa e enganou o goleiro. Aos 21, Cyro arriscou de fora da área e marcou o segundo do Norusca. Aos 28, o Velo Clube ainda descontou, em cobrança de pênalti.

O Sub-15 jogou com: Dalvan; Wesley, Monge (Marcos), Wagner e Dudu; Cyro (Diego), Robert, Vinícius (Matheus) e Adonai; Thales e Hugo (Matheuzinho). Técnico: Guilherme Talamoni.

Sub-17

Após sair perdendo, o Sub-17 do Norusca  buscou a reação e conquistou um ponto importante neste sábado, ao empatar em 1 a 1 com o Velo Clube mantendo o Noroeste invicto na competição. No primeiro tempo, a melhor chance do Norusca aconteceu aos 32 minutos. Após boa jogada pela direita, Edson chutou forte, na trave, e no rebote Diego cabeceou e o goleiro defendeu. Um minuto depois, o Velo Clube abriu o placar, em cobrança de falta. No segundo tempo, o Noroeste pressionou e conseguiu o empate aos 30 minutos, em chute forte de Marquinhos.

O Sub-17 jogou com: Brenno; Léo, Fabiano, Jhonatan e Gean (Diego Reis); Marquinhos, Diego, Léo Maranhão (Kaio) e Lucas; Juninho e Edson (Iago). Técnico: Sérgio Clavero.

As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado (02/06), contra a Ferroviária, em Araraquara. O Sub-15 entra em campo às 9h, enquanto o Sub-17 joga logo depois, às 10h45.
Thiago Navarro/ Esporte Clube Noroeste

Postar um comentário