Base do Noroeste goleia fora de casa


O Sub-15 e o Sub-17 do Noroeste golearam a Matonense na manhã deste sábado (19/05), no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, a última do primeiro turno desta etapa da competição. Com os resultados obtidos fora de casa, as duas equipes estão bem na tabela, dentro da zona de classificação para a segunda fase do Estadual.


Sub-15

O Sub-15, do técnico Guilherme Talamoni, venceu a Matonense por 4 a 1, com gols de Robert e Cyro no primeiro tempo, enquanto Thales e Vinícius marcaram na segunda etapa. Agora, o time bauruense ocupa a segunda colocação do Grupo 4 do Campeonato Paulista, com 13 pontos, após quatro vitórias, um empate e uma derrota em seis jogos, um aproveitamento de 72% dos pontos disputados. A equipe anotou 12 gols (média de dois por partida) e sofreu seis no primeiro turno do Estadual.O Sub-15 jogou com: Dalvan (Jonathan); Wesley, Monge (Marcos), Wagner e Dudu; Cyro, Robert (Júlio César), Vinícius e Adonai (Luis Henrique); Thales e Hugo (Matheuzinho). Técnico: Guilherme Talamoni.

Sub-17
Assim como o Sub-15, o time Sub-17, do treinador Sérgio Clavero, goleou a equipe de Matão, pelo placar de 6 a 1, com gols de Marcel, Edson e Jhonatan (um gol cada) e três gols de Lucas, artilheiro do Noroeste no Paulista Sub-17, com seis gols. Com o resultado deste final de semana, o Norusca segue na liderança isolada do Grupo 4 do Estadual, com quatro vitórias e dois empates em seis jogos, totalizando 14 pontos, um aproveitamento de 77% dos pontos disputados. O time terminou o primeiro turno com 17 gols marcados (média de 2,8 por jogo) e cinco gols sofridos.
O Sub-17 jogou com: Brenno (Lucas); Leonardo, Fabiano, Jhonatan e Gean (Reginaldo); Marquinhos, Diego, Léo Maranhão (Kaio) e Lucas; Edson e Juninho (Marcel). Técnico: Sérgio Clavero.

As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado (26/05), enfrentando o Velo Clube, no Estádio Municipal Antônio Ruiz Romero, em Pederneiras, pela oitava rodada da primeira fase (primeira rodada do returno). O Sub-15 joga às 9h, enquanto o Sub-17 entra em campo às 10h45, com entrada gratuita nos dois jogos.


Jogos da Juventude
O Noroeste joga neste domingo (20/05) em Botucatu pela última etapa regional dos Jogos da Juventude, competição promovida pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude. A competição é disputada na categoria Sub-18, e o Alvirrubro será comandado pelo técnico Célio Silva (treinador da equipe Sub-20).
O Alvirrubro enfrenta Jaú, às 10h. A preliminar será entre Botucatu e Lins. Os vencedores de cada confronto vão se enfrentar às 15h, com o campeão da etapa regional garantindo vaga na etapa estadual, que vai acontecer de 7 a 16 de junho, em Presidente Prudente.
Thiago Navarro/ Esporte Clube Noroeste

Postar um comentário