Sub-15 perde e Sub-17 vence pelo Paulista


Noroeste enfrentou a Inter de Limeira nas duas categorias; times voltam a campo no próximo sábado redação
O Noroeste enfrentou a Internacional de Limeira pelas categorias Sub-15 e Sub-17 do Campeonato Paulista. Os dois jogos aconteceram na manhã deste sábado (28), no Estádio Municipal Antônio Ruiz Romero, em Pederneiras.

O Sub-15 perdeu por 1 a 0. O gol da Inter foi no segundo tempo da partida, e esta foi a primeira derrota do time bauruense no Estadual. A equipe soma sete pontos na competição. O Sub-15 jogou com: Dalvan; Wesley, Monge, Wagner e Dudu (Matheus); Cyro, Robert, Vinícius (Mateuzinho) e Adonai; Thales e Júlio César (Thiago). Técnico: Guilherme Talamoni.

O Sub-17 atuou logo depois, e goleou a Inter de Limeira por 4 a 1, com gols de Juninho (2), Edson e Marquinhos. A equipe noroestina soma agora oito pontos no Campeonato Paulista, liderando o Grupo 4 da competição.

O Sub-17 jogou com: Brenno; Léo (Reginaldo), Fabiano, Jhonatan e Marquinhos; Diego Reis (Gean), Léo Maranhão, Diego e Edson; Marcel (Wesley) e Juninho. Técnico: Sérgio Clavero.

As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado (05), pela quinta rodada do Campeonato Paulista, contra o Rio Claro, fora de casa.
Bom Dia Bauru

Postar um comentário