Sub-15 e Sub-17 do Noroeste conquistam ponto importante fora de casa

Os times Sub-15 e Sub-17 do Noroeste jogaram contra o XV de Piracicaba na manhã deste sábado (21/04) no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, e ambos conquistaram um ponto importante fora de casa.

Os dois jogos aconteceram sob chuva e com campo muito pesado. O Sub-15, do técnico Guilherme Talamoni, empatou em 2 a 2, com gols de Adonai, aos 14 minutos do primeiro tempo, e Robert, de pênalti, aos 12 minutos da etapa final. O XV marcou com menos de um minuto da etapa complementar e fez o segundo gol aos 22 minutos do segundo tempo. Com o empate, o Sub-15 segue invicto, com duas vitórias e um empate em três jogos, totalizando sete pontos ganhos.

O Sub-15 jogou com: Dalvan; Wesley, Monge, Wagner e Dudu; Cyro, Robert (Luis Henrique), Vinícius e Adonai; Thales e Hugo (Júlio César). Técnico: Guilherme Talamoni.

Já o Sub-17, comandado pelo técnico Sérgio Clavero, empatou em 0 a 0 com o XV de Piracicaba, e também manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista, com cinco pontos em três jogos uma vitória  e dois empates.

O Sub-17 jogou com: Brenno; Léo, Fabiano, Jhonatan e Marquinhos; Diego Reis (Gean), Diego, Léo Maranhão e Edson (Beto); Marcel (Wesley) e Juninho. Técnico: Sérgio Clavero.

O Sub-15 e o Sub-17 do Noroeste voltam a jogar pelo Campeonato Paulista no próximo sábado (28/04), quando enfrentarão a Internacional de Limeira, no Estádio Antônio Ruiz Romero, em Pederneiras.
Thiago Navarro/ Site do Esporte Clube Noroeste


Postar um comentário