Em time que ganha não se mexe


Velika e França no destaque, durante o jogo  da  vitória  do Norusca sobre o S.B.do Campo
Essa vai ser a filosofia de Amauri Knevitz para o jogo contra o Red Bull amanhã à noite, pela Série A-2. Treinador terá a volta de Alexandre na lateral esquerda, mas deve manter mesma equipe da vitória sobre o São Bernardo

Não importa que o Noroeste ficou  quatro rodadas sem vencer pela Série A-2 do Paulistão. Para comissão técnica e torcedores, o importante é que na segunda fase o time começou com vitória. E por que mudar algo que deu certo no último sábado?
Esse é o pensamento de Amauri Knevitz para a partida contra o Red Bull amanhã, às 19h, em Campinas, pela segunda rodada desta fase. É o primeiro de dois jogos da equipe bauruense fora do Alfredão. Uma vitória como visitante deixará a equipe bem posicionada para conquistar o acesso, pois fará duas partidas em casa no returno.
Por tudo isso, o treinador deve manter o mesmo time que derrotou o São Bernardo pelo placar mínimo na estreia desta segunda fase. Nem mesmo Alexandre, titular da lateral esquerda antes de se machucar, deve voltar ao time.
Ele foi liberado pelo departamento médico e participou normalmente do treinamento realizado ontem à tarde. Entretanto, Amauri sinalizou que deverá manter Marcelinho improvisado na esquerda
Outros dois jogadores que reclamaram de dores na semana passada também voltaram aos treinamentos. O atacante Diego e o lateral direito Mizael participaram da atividade normalmente e estão à disposição da comissão técnica.

Sangue Rubro faz excursão para Campinas


E o Noroeste não estará sozinho amanhã, em Campinas. A torcida organizada Sangue Rubro conseguiu alugar um ônibus de 50 lugares para levar os torcedores interessados em assistir o jogo da equipe contra o Red Bull.

O valor é simbólico (R$ 5) e os ingressos serão adquiridos  no portão do estádio Moisés Lucarelli. 

O apoio não poderia vir em melhor momento: o Red Bull tem uma das piores médias de público da segunda divisão. Ainda restam poucos lugares para a excursão.


Depois a organizada já se mobiliza para o jogo contra a Penapolense, no domingo, na terceira rodada da A-2. Pelo horário e proximidade, a ideia é 
conseguir mais ônibus fretados.



Gustavo Longo/ Bom Dia Bauru

Postar um comentário