Noroeste para no São Bernardo e perde fora


Mesmo com derrota, time de Bauru ainda permanece na zona de classificação para a próxima fase da A-2

Embalado pelas vitórias nos últimos jogos, o Noroeste parou no São Bernardo e acabou derrotado por 3 a 1 neste sábado (10), em São Bernardo do Campo, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

O time da casa começou pressionando e abriu o placar logo aos 20min, com gol de Léo Costa. A desvantagem acordou o Noroeste, que tentou empatar a partida a todo custo ainda no primeiro tempo, mas sem sucesso.

O castigo veio logo no começo do segundo tempo: aos 13min, Fernando Gaúcho ampliou para o São Bernardo. Aos 33min, Ricardinho marcou e colocou 3 a 0 no placar para o time do ABC. Ainda teve tempo para o Noroeste descontar aos 39min, com um gol de pênalti de Velicka.

Mesmo com a derrota, o time de Bauru permanece no G-8. Na próxima rodada, na quarta-feira, encara o São José, também fora de casa.

Noroeste: Nicolas; Bira, Oliveira (Thiago Júnior), Marcelinho e Alexandre; Everton Garroni(Daniel Grando), França, Juninho (Betinho) e Velicka; Leandro Oliveira e Boka.Técnico: Amauri Knevitz
Bom Dia Bauru

Postar um comentário