Após empate, Norusca se concentra no Velo

Após empatar em 2 a 2 com o América em São José do Rio Preto, em sua estreia na Série A-2 do Campeonato Paulista, o elenco noroestino se reapresentou na tarde desta quinta-feira (26/01). Os jogadores que atuaram por mais tempo na quarta-feira, fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais atletas treinaram no Centro de Treinamento do Complexo Damião Garcia.

O ponto conquistado fora de casa contra um adversário considerado favorito ao acesso, porém, teve recepção diferente no clube. O resultado final foi comemorado, mas as circunstâncias do jogo foram lamentadas (o Noroeste deixou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0).

As atuações do atacante Romário, que se movimentou e criou chances de gol, e do centroavante Boka, oportunista e autor do segundo gol do time, se confrontam com a atuação do goleiro Nicolas, grande herói do jogo. Se no primeiro tempo o arqueiro alvirrubro quase não teve trabalho, na etapa complementar foi muito requisitado. Para sorte do Norusca, quando o time parou, Nicolas cresceu debaixo das traves e evitou o pior.

O próximo compromisso da Maquininha Vermelha na Série A-2 será no domingo (29/01), às 10h, na Vila Pacífico, contra o Velo Clube (com transmissão do "Timão da Jovem").

Rádio Auriverde de Bauru

Postar um comentário