Técnico Sato define elenco da Copinha; profissionais voltam aos treinos


O técnico Luciano Sato, da equipe Sub-18 do Noroeste, divulgou ontem os 20 atletas do elenco que foram relacionados para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição que acontece em janeiro.

Foram convocados para a Copinha os goleiros Leandro e Juan Neres; os zagueiros Glauco, Judson, Ramón e Danilo; os laterais Rafael, Karion e Samuel; os volantes Lúcio, Pedro e Robinson; os meias Daniel Júnior, Romário, Mateus e Diego; e os atacantes Lucas, Renato, Estevan e Iago.

Completam a delegação ainda o preparador físico Thiago Riato e seus auxiliares Guilherme de Paula e André Martins, o preparador de goleiros William Mendes, o massagista “Fumaça” e o roupeiro Everton “Uru”.

O Noroeste está no Grupo L da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com sede em São Bernardo do Campo. A estreia do time bauruense será no dia 4 de janeiro, uma quarta-feira, às 16h, contra o próprio São Bernardo. Na segunda rodada, o Norusca enfrenta o Paraná Clube, no dia 8 de janeiro um domingo, às 16h, e encerra a primeira fase jogando contra o Atlético Acreano, no dia 11 de janeiro, novamente numa quarta-feira, às 14h.
 
Elenco profissional

O elenco profissional do Noroeste se reapresentou na tarde de ontem ao técnico Amauri Knevitz após os dois dias de folga concedidos devido ao Natal. Às 17h os jogadores realizaram um treino leve, e devem retornar ao trabalho hoje pela manhã. Apesar de já alternar os treinos físicos com alguns trabalhos com bola, o técnico alvirrubro deve fazer o primeiro coletivo apenas amanhã, quando o treino está programado para o Estádio Alfredo de Castilho. O mesmo acontece na sexta-feira.

Atualmente o elenco conta com 30 jogadores, sendo que nove destes foram anunciados como reforços para a disputa da Série A2 do Paulista. Já assinaram com o clube o goleiro William Menezes (ex-Boa Esporte-MG), o lateral direito Bira (ex-Marília), os zagueiros Thiago Júnior (ex- São Raimundo-PA) e De Lazzari (ex-Chapecoense-SC), os volantes Kasado (ex-Barretos) e Everton (ex-Chapecoense), o meia Velicka (ex-Comercial de Ribeirão Preto) e os atacantes Roberto (ex-Spartak Trnava, da Eslováquia) e Boka (ex-Giresunspor, da Turquia).
Jornal da Cidade

Postar um comentário