Noroeste adia reapresentação mais uma vez

Inicialmente previsto para o dia 16 de novembro, apresentação dos atletas fica para o dia 5 de dezembro
O Noroeste segue procurando uma luz no fim do túnel. Nesta quarta-feira (30) o clube voltou a adiar a reapresentação dos jogadores para o início do planejamento para a Série A-2 do próximo ano.
Depois de ser adiada por duas vezes, o reinício dos trabalhos para a segunda divisão estava marcado para quinta-feira (1), mas agora ficou para a próxima segunda-feira (5). A data inicial era o dia 16 de novembro.
Os atrasos nas reapresentações apenas evidenciam as incertezas do Noroeste para o próximo ano. Após a eliminação da Copa Paulista, o clube viu o técnico Jorge Saran e o diretor executivo Beto Souza pedirem demissão.
O vice-presidente João Bidu também chegou a entregar a carta de renúncia, mas voltou atrás após pedidos do presidente do Conselho Deliberativo Abel Abreu.
Não bastasse isso, os salários dos jogadores que continuaram na equipe estão atrasados a três meses e no último mês até mesmo os outros funcionários também começaram a se queixar de atraso no pagamento.
Com a nova data da reapresentação, a diretoria corre contra o tempo para definir um novo diretor de futebol e, em seguida, um treinador para iniciar o planejamento. A data de estreia na Série A-2 já foi definida. Será no dia 25 de janeiro, às 20h, contra o América em Rio Preto.
Gustavo Longo/Bom DiaBauru













Postar um comentário