Clube luta contra êxodo


No mesmo dia em que empresta o júnior Romário, para o Grêmio, goleiro Yuri fica perto de sair

Enquanto busca definições para a próxima temporada, o Noroeste ainda convive com a saída de seus funcionários e jogadores. Ontem, mais dois atletas tiveram seus nomes veiculados como fora da equipe.

Um deles é o atacante Romário, 18 anos, que integra a equipe sub-20. O atleta viajou para Porto Alegre (RS) e deve fechar com o Grêmio para a disputa do Brasileiro sub-20, que acontece neste fim de ano. O contrato será de empréstimo e o clube gaúcho pode exercer prioridade de compra.
Ele é o terceiro atleta do Noroeste sub-20 que acerta com o Grêmio. Antes, o lateral-esquerdo Victor Hugo e o zagueiro Ruggieri também fecharam com a equipe gaúcha.

Outro atleta próximo de sair é o goleiro Yuri. Ontem o XV de Jaú deu como certa sua contratação para a disputa da Série A-3 do próximo ano. Segundo a nota da assessoria de imprensa do Galo, Paulo Garcia, filho de Damião, presidente do Noroeste, deu aval para o negócio.  A equipe bauruense, entretanto, nega qualquer acerto. Em contato com o BOM DIA, a diretoria afirmou que não recebeu nenhuma solicitação do XV de Jaú pelo goleiro, que possui contrato até maio do ano que vem. A diretoria também informou que Yuri é esperado na reapresentação do time, dia 1º de dezembro. 
Gustavo Longo/Bom Dia Bauru


Postar um comentário