Sub-20 do Noroeste é eliminado com papelão


 Atacante Mariano, do Noroeste, durante partida deste sábado
Comandados de Ademílson Venâncio perderam em casa para o Paulínia no jogo de volta das quartas de final

O time sub-20 do Noroeste está fora do Campeonato Paulista da categoria. Na tarde deste sábado, os comandados de Ademílson Venâncio perderam em casa para o Paulínia no jogo de volta das quartas de final, realizado no estádio Alfredo de Castilho.

O placar terminou 2 a 1 para os visitantes, de virada. O lateral-direito Mizael abriu o placar aos 36min do primeiro tempo. Três minutos depois, de pênalti, Luizinho deixou tudo igual. Na segunda etapa, João Vitor fez o segundo do Paulínia, que já havia vencido a primeira partida entre os times por 2 a 0.

Além da eliminação, o Noroeste viu o meio-campista França, que vinha sendo titular na equipe profissional durante a Copa Paulista, ser expulso após brigar com a torcida e chamar alguns membros da Sangue Rubro para briga. França tinha acabado de perder um pênalti - ele tentou fazer a cavadinha no meio do gol e o goleiro do Paulínia pegou sem qualquer dificuldades.

Neste domingo, em Jundiaí, os profissionais do Noroeste, já desclassificados da Copa Paulista, encerram a participação do clube na competição. 
Bom Dia Bauru/ Foto/Cristiano Zanardi

Postar um comentário