Muita incompetência

Acabo de chegar decepcionado do Alfredo de Castilho, onde fui ver o jogo do Noroeste sub 20! Não pela campanha feita neste Campeonato, mas pelo jogo de sábado, onde pude perceber inumeros erros. Jogador escalado porque tem mais experiência por ter jogado na equipe principal, mas sem rendimento, jogador atuando fora de posição, jogador despreparado psicológicamente, jogador com atitudes de futebol amador... E por aí vai. O resultado foi o que vimos, dois expulsos e o escore negativo, com a consequente desclassificação.
Acredito que o despreparo da equipe principal influênciou negativamente a equipe Sub 20 e estes jogadores não suportaram a expectativa que se formou sobre eles.

Temos visto assombrados jogadores ditos profissionais, como Anderson Cavalo, brigando com torcedores pela internet, chingando-os e chamando para briga, como fez o França no jogo de hoje, o Tiago Ulisses em jogos anteriores, o Marcelinho em outros e isso mostra somente o destempero, o desequilibrio que reina no grupo, evidenciando a completa ausência de comando e pulso sobre esses profissionais.
Como torcedor bauruense, que frequenta o Alfredão e ama o Noroeste, é-me insuportável ver tamanha ausência de competência e profissionalismo na diretoria e demais sistemas de gestão.

O sr. Beto Souza, o sr. Honda e todo o comando técnico mostra-se completamente inapetente no comando do clube e da equipe, deixando evidenciado o total despreparo para ocupar tal posição. Partindo desta premissa, vê-se por que o Noroeste foi rebaixado da A1 para a A2. Se não houver mudanças na direção, assim como na mentalidade, provavelmente iremos despencar para a séria A3 no próximo ano...  E haja dinheiro do sr. Damião Garcia para esse enganadores torrarem!
Pena que não tenhamos um canal aberto com a família Garcia para denunciarmos esses ilusionistas do futebol.  

João Carlos Amâncio Franco

Postar um comentário