Cumprindo tabela, Noroeste visita o Paulista

Jorge Saran não deverá ser o técnico na Série A-2
Em uma partida que não vale nada para o Esporte Clube Noroeste, o Paulista vai decidir seu futuro na Copinha. O jogo será realizado neste domingo (30), às 10h, em Jundiaí. Trata-se apenas de um "amistoso" para o time bauruense, que não possui mais chances de classificação.

Uma reformulação no elenco noroestino deve começar na próxima semana. Pelo menos 15 reforços são aguardados para a disputa da Série A-2. Os goleiros Nicolas e Yuri, o lateral-direito Mizael, os zagueiros Marcelinho e Magrão, o lateral-esquerdo Gustavo, os volantes Tales, França e Juninho e o meia Felipe Barreto são cotados para permanecer no elenco da próxima temporada. O goleiro André Luis e o atacante Diego (ambos emprestados), também deverão fazer parte do elenco. A expectativa é que cheguem um lateral-direito, três zagueiros, um lateral-esquerdo, três volantes, três ou quatro meias de criatividade e cinco atacantes.

Garotos como os goleiros Léo e Welliquem, os zagueiro Ruggieri e Ramon, o volante Leonardo, os meias Nathan e Lucas, e os avantes Vitor Hugo, Mariano e Romário deverão ser emprestados, alguns inclusive podendo antes disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Outros nomes como o lateral Betinho, os zagueiros Bruno Lopes e Cris, o volante Tiago Ulisses, os meias Altair, Da Silva, Renam e Giovanni, além dos atacantes Daniel Grando, Adilson Souza e Anderson Cavalo, não agradaram, e deverão deixar o clube. O lateral-esquerdo Gleidson, que está emprestado ao Paraná Clube na Série B do Brasileiro, também não deve jogar o Paulista da Série A-2.

O nome do novo técnico também deverá ser anunciado nos próximos dias. Informações dão conta de que Jorge Saran não continua no time principal, mas pode permanecer nas categorias de base do clube.
Site da 94Fm de Bauru

Postar um comentário