Sub/20 do Norusca vence o Sao Bento em Sorocaba

Jogando fora de casa, o Noroeste venceu o São Bento por 2 a 1 e começou bem a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. A partida foi realizada no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, e todos os gols saíram na segunda etapa. Pelo lado noroestino, os dois gols foram marcados pelo atacante Mariano, ambos de pênalti. Com este resultado, o Alvirrubro segue invicto, agora com oito vitórias e um empate em nove jogos (oito na primeira fase e o jogo deste sábado).
Atacante Mariano, artilheiro do jogo
Segundo o coordenador das categorias de base do clube, João Gonçalves, o Noroeste conseguiu dominar as ações em boa parte do jogo. “O time jogou bem, teve o domínio da partida, abriu o placar já no segundo tempo. 
O São Bento ainda perdeu um pênalti quando o jogo estava 1 a 0 para o Noroeste, numa boa defesa do nosso goleiro, eles ainda empataram depois, mas o time foi bem e fez o gol da vitória, e depois dominou nos instantes finais”, explicou.
Na segunda rodada, o Noroeste vai enfrentar o Guarani, no sábado (03/08), às 15h, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, com entrada gratuita. 

Sub-15
O Noroeste empatou em 1 a 1 com Diadema na manhã deste sábado, em partida válida pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15. Com o resultado, o Alvirrubro chega a quatro pontos ganhos nesta fase, dentro do Grupo 13 da competição. A equipe bauruense saiu na frente ainda no primeiro tempo, com gol do meia-atacante Henrique. Na etapa final, os donos da casa empataram o jogo.
O técnico do Noroeste, Sérgio Clavero, comentou a atuação da equipe na partida. “O time jogou muito bem, soube jogar fora de casa, saiu na frente. O campo do Diadema é de grama sintética, foi um fator a mais para os garotos superarem, mas eles conseguiram fazer uma boa apresentação. Na segunda etapa, o Diadema empatou e o jogo terminou em 1 a 1. Agora temos um jogo em casa ainda e vamos buscar a vitória”, explicou Clavero.
A próxima partida do Sub-15 será no sábado (03/09), às 9h, no Estádio Alfredo de Castilho, contra o América, pela última rodada desta segunda fase.
Fonte/ Site do Esporte Clube Noroeste
Fotos/ Site do  Sorocaba Esportes/Esporte Clube Noroeste

Postar um comentário