Quero ser grande

 Destaques do Noroeste contra a Santacruzense, os atletas Felipe Barreto, Mariano e Vitor Hugo já sonham com nova oportunidade entre os titulares

Felipe Barreto
É bom os jogadores mais experientes do Noroeste abrirem o olho e tomarem cuidado nos próximos jogos.
Após a boa atuação dos atletas mais jovens, vindos da base, na partida contra a Santacruzense, a tendência é que eles ganhem cada vez mais importância no elenco.
E sem medo da concorrência, esses garotos já planejam assumir a titularidade da equipe profissional.
O meia Felipe Barreto e os atacantes Vitor Hugo e Mariano não só não comprometeram como foram os destaques do último duelo. Os dois atacantes fizeram um gol cada na vitória de 2 a 1 e o meia foi responsável pelas jogadas dos dois gols. Retrospecto que, segundo eles, já dá condições de lutar pela vaga entre os 11 nos próximos duelos.
“Claro que já penso nisso. Não tem erro. Cada um aqui quer entrar e jogar. São apenas 11 vagas e cada atleta quer estar nos titulares. Depois de entrar não quero sair mais da equipe”, comenta Felipe Barreto.
 O atleta de 20 anos só jogou contra a Santacruzense devido a uma lesão na coxa do meia Altair na véspera do jogo. Mesmo assim, garante que já esperava pela oportunidade entre os titulares há algum tempo.
“Já estava preparado para entrar, seja durante o jogo ou no começo da partida. Estava tranquilo e confiante de que poderia começar jogando a última partida. Felizmente deu tudo certo e consegui ajudar o Noroeste a conseguir essa segunda vitória”, afirmou.
O atacante Mariano, 19, concorda. Substituto do suspenso Anderson Cavalo, anotou seu primeiro gol entre os profissionais logo no primeiro lance da partida, aos 3 minutos. Ele acredita que os jogadores mais jovens irão ocupar os espaços na Copa Paulista.
“Aos poucos vamos mostrando o nosso potencial na equipe de cima e ganhando mais oportunidades”, aponta o centroavante, que ainda ocupa a artilharia do Noroeste no Campeonato Paulista sub-20, com cinco gols.
Gustavo Longo /Agência Bom Dia


Postar um comentário