Mariano ganha uma vaga no ataque contra Santacruzense

Mariano no ataque do Norusca
O técnico Jorge Saran comandou treino coletivo, ontem à tarde, no gramado do Estádio Alfredo de Castilho, quando definiu o time do Noroeste para o confronto de amanhã, às 15h, diante da Santacruzense, em Santa Cruz do Rio Pardo. O time que iniciará a partida é o mesmo titular na vitória sobre o Linense, no último sábado, por 2 a 0, em Bauru, com uma exceção: o atacante Anderson Cavalo, que foi expulso e cumpre suspensão automática, cede sua vaga para o jovem Mariano, das categorias de base do Norusca. Assim, o time deve jogar com Yuri; Cris, Bruno Lopes e Marcelinho; Betinho, França, Juninho, Altair e Gustavo; Adílson e Mariano.

Saran aprovou o desempenho do Noroeste na vitória contra a equipe de Lins. “Uma boa apresentação, que estávamos devendo”, considera. O técnico ainda analisou o duelo, afirmado que motiva e deixa o Norusca confiante para a sequência do campeonato. “O que facilitou é que o time do Linense saiu para o jogo e foi um time que também quis jogar. O Linense tecnicamente é um time bom e na saída dele começou a dar espaço e as coisas se encaixaram. Foi um bom jogo, uma vitória importante, que vai dar força e confiança para o grupo para o jogo contra a Santacruzense”, observa.

Atacante Mariano
Para o jogo em Santa Cruz do Rio Pardo, no entanto, Saran espera um adversário fechado, a exemplo de Rio Preto e Internacional de Bebedouro, equipes que o Norusca enfrentou em seus dois primeiros jogos na Copa Paulista – o time bauruense perdeu em São José do Rio Preto por 2 a 1 e empatou em casa em 1 a 1. “Temos que ter movimentação, principalmente nossos alas, o Betinho e Gustavo”, aponta o treinador.

Além de Anderson Cavalo, Saran tem outras duas baixas em seu elenco. O meia-atacante Renam e o volante Giovanni estão entregues ao departamento médico e sem previsão de retorno. O Norusca ocupa a vice-liderança do grupo 1 da Copinha, com quatro pontos, dois a menos do que o líder Penapolense, que ontem derrotou o Oeste por 2 a 0, em Itápolis e tem 100% de aproveitamento. Após enfrentar a Santacruzense, o Noroeste só volta a jogar no dia 6 de agosto, fora de casa, contra o Catanduvense.
Wagner Teodoro/Jornal da Cidade
Foto/ Juliana Lobato/Bom Dia Bauru






Postar um comentário