A experiência volta ao time


Mesmo com boa atuação dos mais jovens contra a Santacruzense, técnico Jorge Saran ressalta que atletas ainda precisam evoluir e praticamente descarta Vitor Hugo, Mariano e Felipe Barreto entre os titulares do Noroeste 
Atacante Vitor Hugo tenta o lance em treino no Alfredão: atleta ainda terá que esperar antes de ser titular
Os garotos do Noroeste corresponderam à expectativa no jogo contra a Santacruzense, na última quarta-feira. Tanto que, um dia depois, eles contaram ao BOM DIA que se consideravam prontos para assumir a titularidade nesta Copa Paulista.

Porém, essa ainda não é a hora deles. Pelo menos não na avaliação do técnico Jorge Saran, que praticamente vetou a utilização das promessas entre os 11 nos próximos jogos.
Assim, os atacantes Vitor Hugo e Mariano, além do meia Felipe Barreto, destaques na vitória em Santa Cruz do Rio Pardo, devem voltar ao banco contra a Catanduvense, no próximo sábado. Hoje, para Saran, os titulares Altair, Anderson Cavalo e Adílson não estão ameaçados. “É interessante a volta dos jogadores mais experientes. O jogo contra a Santacruzense foi o momento dos garotos, mas eles precisam de muito trabalho ainda”, explicou o comandante, dizendo que os jovens continuarão entrando aos poucos, no decorrer das partidas. “Não é o momento agora.”

Por outro lado, um dos três ainda tem possibilidade de continuar na equipe titular em Catanduva: Felipe Barreto. O meia Altair se recupera de lesão na coxa e dificilmente terá condições de atuar. Já Adílson, que passou mal no gramado em Santa Cruz, e Anderson Cavalo, que retorna após cumprir suspensão,  formarão novamente a dupla de ataque noroestina.

Mesmo assim, Vitor Hugo, bauruense que mora no Mary Dota, espera ter mais oportunidades na equipe titular após fazer o gol da vitória - seu primeiro como profissional - na última partida da equipe. “Felizmente tive essa chance lá contra a Santacruzense. Agora é continuar mostrando meu trabalho para aproveitar mais oportunidades”, comentou o atacante, que aposta no entrosamento entre os jovens para se dar bem. “Isso faz muita diferença e espero que ajude na Copa Paulista.”
Gustavo Longo/Bom Dia Bauru 
Foto: Cristiano Zanardi

Postar um comentário