Cirurgia em Giovanni foi bem sucedida

A cirurgia no joelho direito a que o volante Giovanni, do Noroeste, se submeteu durante a semana para reparar lesão no ligamento cruzado anterior – notícia divulgada com exclusividade ontem pelo JC – foi considerada um sucesso e, agora, o jogador ficará mais 15 dias em São Paulo, onde vai passar pelo trabalho de pós-operatório na clínica do médico Joaquim Grava, ex-médico da Seleção Brasileira e do Santos e atualmente responsável pelo Departamento Médico do Corinthians e pela operação no atleta noroestino.

Segundo a assessoria de imprensa do Noroeste, após este período, Giovanni retorna a Bauru para dar sequência ao tratamento no clube. “Vou ficar em São Paulo mais alguns dias e depois volto para Bauru. O importante agora é ter paciência, passar por todas as etapas do tratamento e seguir o que for passado pelos médicos, para que eu possa voltar bem ao final deste processo”, declara Giovanni.

O médico do Noroeste, Omar Haddad, explica que a perspectiva do retorno do volante do Alvirrubro é para o final da Série A-2 do Paulista. “Neste tipo de cirurgia, o prazo para o retorno do atleta é de oito meses, em média. O trabalho de fisioterapia deve começar já nos próximos dias, e se tudo correr bem, ele poderá voltar a jogar no primeiro semestre de 2012”, destacou Haddad.
Fonte: Jornal da Cidade

Postar um comentário