Alvirrubro fez 3 a 0 jogando fora de casa |
No teste inicial da equipe, o Alvirrubro foi até Iacanga e venceu o combinado local por 3 a 0 sem dificuldade.
O Noroeste dominou as acões desde o início, tocando a bola com precisão. Aos 18 minutos, o primeiro gol.
Em boa jogada de Juninho, o atacante Ânderson Cavalo abriu o marcador. Nem deu tempo para o time de Iacanga esboçar reação e o Noroeste fez mais um, novamente com Ânderson Cavalo, aos 21 minutos. O time bauruense continuou soberano até o final da primeira etapa.
No segundo tempo, o técnico Jorge Saran promoveu algumas alterações para observar o maior número possível de jogadores. O Alvirrubro continuou superior, criando boas chances para ampliar a vantagem. Até que aos 17 minutos, o zagueiro Magrão, que entrou no intervalo, subiu de cabeça após cobrança de escanteio e fez o terceiro gol noroestino, fechando o placar.
O técnico Jorge Saran gostou da equipe ao longo do jogo. “O time está se soltando após um período em que priorizamos os treinos físicos. O elenco se comportou bem, tanto no aspecto físico como no aspecto técnico, foi um jogo-treino de bom aproveitamento para nós, pudemos observar vários atletas”, explicou Saran. O treinador falou ainda da partida contra o Novorizontino, na quarta-feira. “Será um teste mais duro, eles estão com uma equipe jovem, Sub-20, vai exigir bastante do nosso time, o Novorizontino tem velocidade, vigor físico. Será um outro perfil de adversário”, resumiu o treinador noroestino.
O elenco profissional do Noroeste foi liberado após a partida e se reapresenta nesta segunda-feira, às 16h, no Complexo Damião Garcia. Na quarta-feira (08), mais um jogo-treino está previsto. O adversário será o time Sub-20 do Grêmio Novorizontino, em Novo Horizonte, às 15h.
Fonte: Bom Dia Bauru
Foto: Thiago Navarro