Noroeste empresta André Luís para o Santo André

 O goleiro André Luís, um dos que se salvaram no elenco do Noroeste rebaixado à Série A-2 no Campeonato Paulista deste ano, vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Santo André, outro clube que caiu no Paulistão. O atleta, que já renovou contrato com o Norusca até maio de 2012, será emprestado ao time do ABC e retornará a Bauru após o término da Terceirona do Nacional para disputar a Série A-2 em 2012.

Ontem à tarde, o elenco alvirrubro realizou treino coletivo, no gramado do Estádio Alfredo de Castilho. De acordo com a assessoria de imprensa, com todo o elenco à disposição, o técnico Jorge Saran pode observar os atletas que a partir do dia 17 de julho defenderão o clube na Copa Paulista.

No trabalho realizado nesta tarde, o treinador deu chance para todos os jogadores do elenco. Com 22 dias de trabalho desde a reapresentação, Saran avalia que o grupo evoluiu em todos os aspectos neste período. “É nítida a diferença dos primeiros dias de trabalho para agora. Os atletas já estão com mais ritmo, o grupo tem evoluído de uma maneira geral, e isso incluí a parte física e também o aspecto técnico. Com certeza o elenco vai chegar bem preparado para a Copa Paulista”, destacou Saran. Hoje, os jogadores realizam trabalho de fortalecimento muscular na academia no período da manhã, e à tarde o grupo volta a realizar treino técnico.

Fonte: Jornal da Cidade

Postar um comentário