Noroeste se reapresenta e já pensa no time de 2012

Diretoria já afirmou que irá montar a base do ano que vem na Copa Paulista deste segundo semestre

Após cair para a segunda divisão do Paulistão, o elenco do Noroeste se reapresentou na tarde desta terça-feira, no estádio Alfredo de Castilho. A equipe irá disputar a Copa Paulista no segundo semestre, mas a cabeça de todos já está na Série A-2 do ano que vem.

O diretor executivo Beto Souza se reuniu por cerca de 20 minutos com os jogadores no vestiário e informou os planos da equipe. A ideia da diretoria é utilizar os jogadores mais jovens e formar o time da Série A-2 já na disputa da Copa Paulista.

"Vamos disputar a Copa Paulista já pensando na Série A-2. Queremos montar uma base com os jogadores mais jovens e contratar o mínimo possível, no máximo cinco jogadores. Vamos colocar uma pedra em cima do rebaixamento e focar a Copa Paulista, que dá vaga para a disputa da Copa do Brasil", comentou Beto.

Entre os jovens que o diretor espera trabalhar neste segundo semestre estão Tiago Ulisses e Diego, dois dos poucos destaques da equipe no Paulistão. "Alguns jogadores podem ser emprestados, como o Halisson e o Matheus, até pelos custos deles. Mas o Diego e o Tiago Ulisses, que se destacaram, estão nos nossos planos para a Copa Paulista", comentou.

Beto Souza também confirmou que o técnico Jorge Saran foi mantido, por enquanto, apenas para a Copa Paulista. Mesmo assim, o treinador já assimilou o espírito pedido pela diretoria neste segundo semestre.

Por Gustavo Longo ( Bom Dia Bauru)

Postar um comentário