Noroeste apresenta Victor Junior

Victor Junior
Nesta sexta-feira, o Noroeste apresentou mais um reforço para auxiliar o time na recuperação do Campeonato Paulista. O meia Victor Júnior de 25 anos, foi apresentado e está disposição do treinador Lori Sandri para estreiar diante do São Caetano, domingo, em Bauru, ás 18h30.
Victor Júnior, que disputou o último Campeonato Brasileiro da série A pelo Guarani, chegou ao Noroeste no último dia 11, e está confiante na recuperação do time no Paulistão: “Estou muito contente com a minha chegada, sempre ouvi falar bem do Noroeste e espero corresponder dentro de campo”, comentou o meia na sua chegada.
Victor, que trabalhou por duas semanas na recuperação física, se mostrou a disposição do treinador Lori Sandri: “Trabalhei durante essas duas semanas aprimorando a parte física; estou pronto para entrar em campo e ajudar a equipe a sair desta situação incômoda. Espero que com a minha chegada e com a volta dos os outros jogadores que estavam fora, o time cresça na competição” explicou Victor Júnior
O novo contratado, ainda comentou sua passagem por 5 anos em Portugal e a experiência ao lado do atual treinador Lori Sandri: “Trabalhei com o Lori em Portugal, é um excelente treinador e capaz de levar o Noroeste às finais da competição. Em Portugal fiquei 5 anos, 4 anos no Marítimo e 1 ano no Varzim. Lá o Campeonato é diferente, no Brasil é muito mais corrido e técnico, em Portugal o jogo é mais  parado e tecnicamente mais fraco” definiu o novo reforço do Noroeste.
Fonte: Site do Esporte Clube Noroeste




Postar um comentário