Com o desfalque certo do atacante, o comandante alvirrubro terá que mudar o esquema tático da equipe ou trocar o atacante. Brigam pela vaga os atacantes Aleílson e Diego – neste caso a equipe permaneceria no 4-3-3, pois haveria a troca apenas de um avante pelo outro – e os meias Doda e Thiago Marin. Caso um dos dois últimos seja o escolhido do treinador noroestino, o time passará para o 4-4-2, esquema com o qual o Norusca mostrou melhor futebol no segundo tempo contra o Botafogo – nesta partida, Dias sacou Vandinho para dar lugar a Thiago Marin.
Dias não deu pistas, ontem, de qual opção adotará para encarar o Timão. “Estou pensando qual é a melhor formação. Não teremos o Otacílio e teremos que mudar o time ou o esquema tático. Será mais um jogo difícil dentro do campeonato”, concluiu o treinador.
Para o atacante Zé Carlos, o time está mostrando bom futebol na competição. “Estamos evoluindo a cada jogo. Este contra o Corinthians será fundamental para termos boa sequência na competição. Estamos crescendo e vamos dar muito trabalho”, definiu o atacante. O Noroeste, que permaneceu em Ribeirão Preto após o empate, treinou ontem à tarde e treina hoje pela manhã, quando Dias definirá o time para o confronto de amanhã. O embarque para São Paulo está marcado para logo após o almoço.
Fonte: Jornal da Cidade