Com a mesma formação que empatou, em dois gols, com o Santo André, domingo passado, em Bauru, frustrando, na abertura do Paulistão/2011, o Noroeste buscará pontuar diante do Botafogo, nesta quinta-feira, as 19h30, em Ribeirão Preto, no complemento da segunda rodada.
Ancorado na atuação, acima da média, no primeiro tempo, frente ao Santo André, na evolução natural do time e no fator psicológico de saber que o nao perde para o Botafogo, desde 20 de julho de 1992, o time estará em campo com moral elevado.
Convicto de que no momento esta é a melhor formação e coerente em manter a escalação, para o crescimento e fortalecimento progressivo do conjunto, o técnico Luciano Dias, irá manter os três atacantes: Vandinho, mas recuado com Zé Carlos e Otacílio Neto na frente.
O Noroeste jogará explorando os contra-ataques, haja vista que o Botafogo, o time que mais faltas fez na primeira rodada: 29, utilizará o fator campo, com possível incentivo da torcida, para buscar, a exemplo do Noroeste, a sua primeira vitória.
O Botafogo vem de empate, sem gol, com o Palmeiras, sábado passado, em São Paulo, resultado que foi comemorado, mas agora no Estádio Santa Cruz tem a obrigação moral de fazer o resultado. O técnico Roberto Fonseca não anunciou a escalação.
EC Noroeste: André Luís; Márcio Gabriel, Da Silva, Matheus e Gleidson; Francis, Marcelinho, Ricardinho e Vandinho; Otacílio Neto e Zé Carlos.
Fonte: Futebol Bauru