Alfredão recebe só fanaticos

 CORRERIA PARA VER O NORUSCA

Funcionário Público Paulo Moreno ( ao centro) acompanha o jogo das arquibancadas do Alfredão
Fanáticos saem mais cedo do trabalho e vão até o Alfredão para assistir ao empate do alvirrubro contra o Bragantino em um horário ‘incomum’

O árbitro Flávio Rodrigues de Souza já tinha autorizado o início de Noroeste x Bragantino enquanto grande parte do público ainda chegava ao estádio Alfredo de Castilho.  E não tinha nenhum tipo de congestionamento na região do Alfredão, muito menos fila na porta do estádio para comprar ingressos. O atraso dos fanáticos alvirrubros deveu-se ao horário diferente para o jogo desta quarta-feira (26): o apito inicial foi dado às 17h.
Julio Rios ao lado do filho Luis Felipe: atrasado, mas com fidelidade em dia
 Para conseguir levar o filho Luís Felipe, 7 anos, ao jogo, Júlio Ros, 44, saiu correndo do trabalho para conseguir chegar.
“Não é um horário muito comum, mas a gente vem ver o jogo mesmo assim”, dizia, enquanto passava pela catraca, com cinco minutos de jogo já rolando.
Quem também saiu um pouquinho mais cedo do serviço foi o funcionário público Paulo Moreno, 60. “Sempre vale a pena vir para o estádio. Eu comprei o carnê de ingressos e não poderia deixar de vir”, avalia.
O público do jogo foi 931 pagantes, mas os poucos noroestinos que estiveram no Alfredão saíram irritados com o empate em 2 a 2. Parte dos presentes chamou o técnico Luciano Dias de “burro”, enquanto alguns, na base da piada, criticavam alguns novos atletas do time, como o lateral-esquerdo Gleidson. “Volta Roque”, exclamava um noroestino na arquibancada, ainda durante o primeiro tempo. Roque foi o lateral-esquerdo do time durante toda a temporada passada.
Por Bruno Mestrinelli (Agência BOM DIA)
Foto: Juliana Lobato

Postar um comentário