Halisson, de torcedor a jogador do Norusca


O bauruense Halisson realiza um sonho de infância para contentamento também de seus familiares. O zagueiro não escondeu a satisfação na apresentação de ontem em defender o Noroeste, um clube pelo qual sempre torceu quando ainda menino “driblava” a segurança do Alfredão para ver jogar. “É um sonho que se realiza. Desde pequeno, acompanho o Noroeste e sou da época que se entrava pelo muro, tinham os buracos no muro, as escadinhas para pular. E sempre tinha um policial esperando do outro lado”, diverte-se. “É motivo de alegria para mim, para minha família e amigos”, acrescenta.

Halisson comenta também sobre o gol que fez pelo Mogi Mirim contra o Noroeste no jogo que acabou decretando a queda do time bauruense para a segunda divisão, em 2009. “Foi um momento de alegria e tristeza ao mesmo tempo. Por estar livrando o Mogi Mirim e pelo Noroeste estar caindo”, lembra.

O zagueiro afirma que a boa impressão que tinha se confirmou em sua chegada ao Alvirrubro. “É um clube que eu sempre tive um carinho enorme e nas equipes pelas quais passei estava sempre acompanhando. Amigos que vieram para cá sempre falaram muito bem daqui. Cheguei e pude ver mesmo que tem uma estrutura excelente e não fica devendo nada para ninguém”, analisa Halisson.

O jogador foi submetido a uma artroscopia no joelho há menos de dois meses, mas garante que está plenamente recuperado e pronto para defender o Noroeste. “Passei por uma artroscopia em Santo André e, agora, já está no prazo de 50 dias. Correu tudo bem na recuperação e, como acabou meu contrato lá, acabei acertando com o Noroeste. Já vim preparado, fiquei uns dias tratando na clínica do Gian (Giancarlo Fellipe), fisioterapeuta do Noroeste e ele me liberou. Os médicos me avaliaram, viram que está tudo bem, já comecei a fazer a preparação física e estou à disposição do treinador Luciano”, observa.

Halisson não teme a disputa por posição em seu setor. “É uma concorrência sadia. Já sabia que tinha jogadores que chegaram antes de mim de muita qualidade e estou preparado para o desafio e no que for possível estar ajudando o Noroeste no Campeonato Paulista e no decorrer do ano”, conclui.
Por Wagner Teodoro ( Jornal da Cidade)

Postar um comentário