NORUSCA E A COPINHA


Jogando ontem em Marília contra o MAC, penultimo colocado na tabela, o Noroeste escapou de uma derrota com um gol nos acrescimos, empatendo o jogo em 2x2. Menos mal, pois com o empate, somou um ponto e permaneceu em terceiro lugar na classificação, portanto, dentre os classificados. Aos poucos tem se reforçado, mas o que precisa é melhorar a sua performance dentro de campo. Quarta feira jogará em Prudente contra o Gremio, quarto colocado, e se não vencer já estará ameaçado na tabela. No sabado, joga em Bauru contra o Penapolense, jogo dificil porque esse adversário briga com o Linense pela primeira colocação. Continuo achando que se classifica, mas se não melhorar, "enrosca" na fase seguinte.

FESTA DO CENTENÁRIO
Como foi bom rever alguns companheiros, ex atletas, dirigentes, funcionarios, na festa que o Noroeste promoveu na noite de quarta feira passada em seu estádio. Essa emoção, alegria e outros sentimentos mais, só são sentidos por aqueles que  vivenciaram e compartilharam juntos de momentos felizes, e às vezes nem tanto, na história do clube. Uma história rica de conquistas e glórias e que esse evento proporcionou o reencontro de alguns desses personagens. Da minha época - conquista de 1970 - estavam lá: Claudio Amantini-presidente, Getúlio-mordomo, prof. Gualberto e cabo Alcides - preparadores fisicos  e os jogadores Chiquinho,Luizão, Navarro, entre outros. Estavam presentes tambem, campeões de outras épocas: Luiz Marini, Zeola, Plinio, Valeriano, Zé Carlos Coelho; alguns de épocas mais recentes: Ticão, Campagnolo, Tequila, Silvio Luiz, Baroninho, Sidnei, e claro não vou citar todos por falta de espaço, que me perdoem. Alguns ex-dirigentes com Otacilio Garmes, Ibrahin Cameschi, Caio Coube, Fernando Garmes, Toninho Gimenez, etc. A lista dos ausentes foi grande, mas não vou citar nomes, apenas lamentar.

BRASILEIRÃO
E o Fluminense, nessas últimas rodadas , derrapou e permitiu a aproximação de seus concorrentes, o Corintians, principalmente, que com um jogo a menos, está um ponto atraz apenas. Santos, Cruzeiro e Botafogo vêm logo a seguir e a expectativa que fica o campeonato ganhará muito em emoções.


Por: Marco Antonio Machado


Postar um comentário