Norusca define time hoje para encarar o Prudente


O elenco noroestino iniciou ontem os preparativos para o jogo de amanhã contra o Grêmio Prudente pela Copa Paulista. O time que jogará às 20h30 em Prudente deve ser definido no treino da manhã de hoje no Alfredão. Os jogadores viajam para Presidente Prudente após o almoço.

A equipe alvirrubra tentará apagar a má impressão após apenas empatar em 2 a 2, anteontem, em Marília, contra um time de juniores do MAC em seu primeiro jogo ao completar 100 anos. Somando 10 pontos, o Noroeste defende a terceira colocação no Grupo 1, enquanto o Grêmio, quarto colocado com 6, busca a reabilitação após a derrota de domingo por 2 a 1 frente ao líder Penalpolense (18 pontos). Além disso, uma vitória diante dos prudentinos garante ao Alvirrubro a classificação matemática à próxima fase da competição, pois chegaria aos 13 pontos e não poderia mais ser alcançado por Marília e XV de Jaú.

O auxiliar técnico Marcos Antonio Ribeiro comandou um treino técnico com jogadores que não foram relacionados ou atuaram pouco no empate de 2 a 2 com o Marília, anteontem. O volante Hernani, o curinga Marcelinho e o meia Tales treinaram forte com Rafael Aidar, que cumpriu suspensão contra o MAC e poderá voltar ao ataque noroestino.

O zagueiro Geilson, o meia Willian Leandro, o lateral-direito Mizael e o ala Giovanni estão sendo observados pelo departamento médico para possível aproveitamento em Prudente. Geilson apenas correu em volta do gramado do Alfredão. Giovanni sofreu uma luxação no dedo médio da mão esquerda, e não uma fratura como, inicialmente, caracterizou a contusão durante o jogo em Marília.
Por: Jornal da Cidade

Postar um comentário