Grande zagueiro Bonfim chega a 200 jogos atuando pelo Norusca

Zagueiro Bonfim
O zagueiro Bonfim comemora hoje uma marca expressiva defendendo o Noroeste. O jogador, revelado nas categorias de base alvirrubras, chega à sua 200ª partida vestindo a camisa noroestina. Bonfim esteve presente nas campanhas de acesso do Norusca, nas participações no Campeonato Paulista e no título da Copa Federação, hoje Copa Paulista, de 2005.
O jogador, identificado com o clube, torcida e cidade, não esconde o orgulho pela história que construiu no clube. “Representa muito na minha carreira, estou muito feliz por estar chegando a esta marca com a camisa do Noroeste. Foram mais alegrias do que tristezas, graças a Deus”, festeja Bonfim. 
 O zagueiro estreou profissionalmente pelo Noroeste em 2004, em jogo contra o União São João, em Bauru, pela Copa Federação. Bonfim não sabe exatamente o número de gols que marcou pelo Alvirrubro. “Preciso eu não sei, mas acredito que devo ter marcado uns 12, 13 gols”, declara.   Bonfim cita alguns momentos marcantes em sua trajetória no Noroeste. “Graças a Deus, posso lembrar vários.O acesso (para a Série A-1), em 2005, em jogo aqui contra o Bandeirante de Birigui.
 O título da Copa Federação, em 2005. O jogo contra o Corinthians de estreia no Campeonato Paulista (2006), que ganhamos de 1 a 0. Em 2007, no Parque Antártica, ganhamos do Palmeiras de 2 a 1. São muitos momentos bons no Noroeste”, lembra.
Por:Wagner Teodoro ( Jornal da Cidade)
Fotos: Erlinton Goulart e Cristiano Zanardi

Postar um comentário