Após festejos, Norusca apresenta reforços

Hernani, Gustavo e Marcelinho
Após a festa de ontem que marcou as comemorações de seu Centenário, o Noroeste apresentou, na manhã de ontem, três reforços para a Copa Paulista. Dois nomes já são conhecidos pelos torcedores noroestinos, os volantes Hernani e Marcelinho, que tiveram passagens vitoriosas pelo Alfredo de Castilho. Além dos “novos-antigos” alvirrubros, o lateral-esquerdo Gustavo Henrique passou a integrar o elenco bauruense. Marcelinho e Gustavo fazem treinamento físico intensivo com vistas a entrar em campo após o confronto com o MAC, neste domingo, às 11h, em Marília, e Hernani se recupera de uma cirurgia no joelho direito e deve reestrear em breve.

Enquanto o lateral-esquerdo, com contrato até o final de 2010, afirmava estar ansioso para iniciar seu trajeto no Norusca, Marcelinho e Hernani destacaram a felicidade em retornar a Bauru. Marcelinho, que estava emprestado ao Santo André, possui contrato até o final de 2012 com o Noroeste, enquanto Hernani fechou até o final de 2010, mas com intenção de renovar para o Paulistão

“É sempre bom voltar para o Noroeste. Além de ser um clube que tenho carinho especial, toda a minha família e amigos são de Bauru. Não vejo a hora de poder ajudar o time”, disse Marcelinho durante a coletiva de imprensa.

Apesar de ser classificado como volante, Marcelinho, 24 anos, também pode atuar como ala e zagueiro para completar o elenco noroestino. Realizando um trabalho de recondicionamento físico para poder ajudar o time na Copa Paulista, o jogador que participou da campanha de acesso à Série A-1 do Paulistão no ano passado preferiu não colocar um prazo exato para vestir a camisa do Noroeste novamente e também não revelou qual seria sua função no time.

Outro que também deve estar próximo de estrear com a camisa alvirrubra é o lateral-esquerdo Gustavo Henrique, 22 anos, também conhecido como Gustavo “Goiano”. O jogador iniciou sua carreira no Vitória, na Bahia, onde atuou por oito anos, desde a categoria de base. Antes de chegar ao Norusca, Gustavo jogava pelo Juventude, no Rio Grande do Sul, e também teve passagem pelo Atlético Paranaense e Ipatinga (MG).

Gustavo Goiano começou a treinar com a equipe do Noroeste na última segunda-feira e avaliou que está fisicamente preparado para entrar em campo, visto que treinava normalmente no Juventude antes de chegar a Bauru.

Dispensando apresentações, o volante Hernani, 34 anos, foi recontratado pelo clube bauruense mas deve demorar um pouco para vestir a camisa alvirrubra. O jogador fez parte do elenco responsável pela melhor campanha noroestina no Paulistão, quando a equipe em que foi capitão ficou em 4º lugar, em 2006. Entretanto, uma cirurgia no joelho direito deve manter Hernani no setor de aprimoramento físico por um tempo.
Por: Jornal da Cidade

Postar um comentário