Preparativos para Festa do Centenário do Noroeste


A festa Centenário Solidário, comemorativa dos 100 anos do Norusca, está a todo vapor com seu ápice nesta quarta-feira, 1 de setembro, a partir das 17h, no estádio Alfredo de Castilho. Um dos momentos mais marcantes será a homenagem que o clube fará a seus ex-jogadores e colaboradores.

O assessor de marketing do Noroeste, Evaldo Armani, explica que o clube reservou cadeira cativa para os ex-atletas que quiserem acompanhar a festa. Basta ligar para o Noroeste nos telefones (14) 3218-1900 e (14) 3218-6362 confirmando a presença e dois convites serão reservados. As entradas deverão ser retiradas na portaria principal do Alfredão, na rua Benedito Eleutério.

Os torcedores que forem ao Alfredo de Castilho irão colaborar para a arrecadação de alimentos não perecíveis como ingresso que serão encaminhados à Secretaria do Bem-Estar Social (Sebes). A iniciativa é do Esporte Clube Noroeste e Jornal da Cidade com apoio da Bigolin Materiais de Construção e Prefeitura de Bauru.

Já circula pela cidade o CD do Centenário com o Hino do Noroeste e a música “Nascemos Um Pro Outro”, da dupla André & Matheus, uma das atrações do evento de amanhã no Alfredão. Ao todo, serão entregues gratuitamente cerca de 20 mil CDs em escolas públicas municipais e estaduais e nos principais points da cidade.

Além disso, o público poderá apreciar duas exposições fotográficas com imagens antigas e históricas de várias épocas do Noroeste, de propriedade do historiador e editor do suplemento Bauru Ilustrado do JC, Luciano Dias Pires, e outra itinerante com fotos atuais e composta por 100 imagens. As exposições ficarão em uma das entradas do Alfredo de Castilho.
 

Jogo-exibição

Um jogo-exibição incrementará ainda mais a comemoração dos 100 anos do Norusca. A partida será entre a Seleção Brasileira de Masters e a Seleção do Centenário, programada para as 20h30.

De acordo com o clube, os jogadores que jogarão em Bauru pela Seleção Brasileira são Joel (ex-Santos), Vítor (ex-São Paulo), Márcio Rossini (ex-Santos), Pires (ex-Palmeiras), João Paulo (ex-Santos), Jorginho (ex-Palmeiras), Muller (ex-São Paulo), Careca (ex-São Paulo e Napoli), Serginho Chulapa (ex-São Paulo e Santos), Edmar (ex-Corinthians e Guarani), João Paulo (ex-Corinthians e Guarani) e Nilson (ex-Inter e Palmeiras).

Já pela Seleção do Centenário, que representará o Noroeste, atuarão Rogério, Cilinho, Tequila, Sato, Lela, Campagnolo, Marcos Garça (ex-Guarani), Ezequiel (ex-Corinthians), Valdeir (ex-Flamengo e Guarani), Alberto (ex-Bragantino), Silvio (ex-Fluminense), Pereira (ex-Bahia), Pavão (ex-São Paulo), Gino (ex-Corinthians e Sport), Manguinha (ex-Guarani), Da Silva (ex-Portuguesa e Coritiba), Célio (ex-Santos e Portuguesa) e Balu (ex-Santos). A Seleção do Centenário usará uma camisa que será a “nova pele” do Noroeste para ser utilizada apenas em jogos especiais. Ela é confeccionada em tons dourados.
Por: Ricardo Santana ( Jornal da Cidade)


Postar um comentário