Noroeste confirma voltas de Hernani e Marcelinho e lateral pode acertar


As novidades da reapresentação do elenco noroestino, ontem, foram a confirmação da volta do volante Hernani e do volante Marcelinho, que reforçam o time na disputa da Copa Paulista. Outra novidade pode ser a chegada do lateral-esquerdo Gustavo Henrique.

Hernani integrou o elenco da Maquininha Vermelha quarta colocada no Paulistão de 2006, a melhor campanha do time, em que foi capitão, na competição estadual. Ele está com 34 anos, foi recontratado junto ao Vila Nova de Nova Lima (MG) e tem reapresentação marcada para esta semana.

Marcelinho também é conhecido em Vila Pacífico e integrou o elenco que conseguiu o acesso à Série A-1 no ano passado. O volante estava emprestado ao Santo André. Os dois jogadores serão aproveitados na Copa Paulista e não está descartada a hipótese de ambos poderem atuar na próxima rodada. Já Gustavo Henrique tem 22 anos e 1m82 de altura. Ele estava no Juventude (RS) e passa por exames médicos. Sua apresentação depende do aval do departamento médico e assinatura de contrato.

Neste domingo, o Alvirrubro faz o dérbi regional contra o MAC, em Marília, às 11h. O clássico é o seu sétimo jogo no Grupo 1, em que o Norusca ocupa a terceira colocação com nove pontos. O técnico Luciano Dias comandou um treino técnico com destaque para os goleiros, que trabalharam como líberos, aprimorando a saída e o entrosamento entre os jogadores no campo auxiliar. Hoje, o time trabalha em dois períodos com aprimoramento físico pela manhã e treino técnico à tarde.

Ricardo Santana ( Jornal da Cidade)

Postar um comentário