Com a alteração de datas, o Norusca ganha 15 dias sem partidas para trabalhar, uma vez que jogou no último sábado, 21, contra o Linense, e agora só volta a atuar no dia 5 de setembro, fora de casa, contra o Marília. Uma verdadeira intertemporada, que deve ser usada pela comissão técnica para conseguir definir e dar entrosamento ao time. A falta de entrosamento vem sendo apontada como o principal problema, o que acarreta irregularidade em campo e tira a confiança dos jogadores, no diagnóstico da comissão técnica.
Após a derrota de sábado em Lins por 2 a 1, o Norusca folgou ontem e volta aos trabalhos hoje. A equipe, que tem nove pontos, deixou a vice-liderança do grupo 1 da Copa Paulista e caiu para o terceiro lugar, atrás do líder Linense (14 pontos) e do Penapolense (12).
Ontem à noite, o zagueiro Kelisson e o volante Negreti seriam julgados no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF) pelas expulsões no jogo contra o XV de Jaú, em Jaú.
Sub-11
A equipe sub-11 do Noroeste empatou em 0 a 0 com o São Caetano, anteontem, em Ibiúna na abertura da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria. O time bauruense é vice-líder do grupo 5, ao lado do próprio São Caetano, com um ponto. O líder é o América, que tem 3. O Norusca volta a jogar no próximo domingo, às 9h, no distrital Sílvio Magalhães Padilha, contra o lanterna Ecus, que ainda não pontuou nesta fase.