Norusca divulga as atrações da sua Festa do Centenário

A diretoria do Noroeste divulgou, ontem, a programação dos eventos que marcarão a Festa do Centenário do clube, agendada para ocorrer na próxima quarta-feira, dia 1 de setembro. A celebração terá início às 17h, com a abertura dos portões ao público e queima de fogos de artifício. A seguir, o evento contará com homenagem a ex-jogadores alvirrubros, descerramento de placa do Complexo Damião Garcia e entrega de kits do Centenário aos torcedores. A festa segue com shows e terá o jogo-exibição entre a Seleção Brasileira de Masters contra um combinado que jogará como a Seleção do Centenário (confira programação completa em quadro ao lado).

O jogo-exibição é iniciativa do Jornal da Cidade e do Noroeste, com patrocínio do Expresso de Prata e Bigolin Materiais de Construção e apoio da Prefeitura de Bauru. De acordo com a assessoria de imprensa do Noroeste, o ingresso para acompanhar a Festa do Centenário será um quilo de alimento não perecível, que será doado à Secretaria do Bem-Estar Social.

De acordo com o clube, os jogadores que jogarão em Bauru pela Seleção Brasileira são Joel (ex-Santos), Vítor (ex-São Paulo), Márcio Rossini (ex-Santos), Pires (ex-Palmeiras), João Paulo (ex-Santos), Jorginho (ex-Palmeiras), Muller (ex-São Paulo), Careca (ex-São Paulo e Napoli), Serginho Chulapa (ex-São Paulo e Santos), Edmar (ex-Corinthians e Guarani), João Paulo (ex-Corinthians e Guarani) e Nilson (ex-Inter e Palmeiras).

A Seleção do Centenário contará, também segundo o Noroeste, com Marcos Garça (ex-Guarani), Ezequiel (ex-Corinthians), Valdeir (ex-Flamengo e Guarani), Alberto (ex-Bragantino), Silvio (ex-Fluminense), Pereira (ex-Bahia), Pavão (ex-São Paulo), Gino (ex-Corinthians e Sport), Manguinha (ex-Guarani), Da Silva (ex-Portuguesa e Coritiba), Célio (ex-Santos e Portuguesa), Toninho Vieira (ex-Santos) e Balu (ex-Santos).
Por: Jornal da Cidade

Postar um comentário