Noroeste confirma contratação de Cléverson


O meia-atacante Cléverson integra oficialmente o elenco do Noroeste para a disputa da Copa Paulista. A confirmação da contratação do jogador, que defendeu o Norusca na campanha do acesso na Série A-2 do Campeonato Paulista deste ano, foi feita pelo gerente de futebol, Ricardo Occhiuto, pela assessoria de imprensa do clube.

Ontem, o elenco se reapresentou à tarde e trabalhou a parte física com o preparador físico Paulo César Santos. Foi realizado trabalho de força e, em seguida, Marcos Antônio Ribeiro, que comandará o time na Copa Paulista, promoveu treino técnico.

Ribeiro, auxiliar do técnico Luciano Dias, não contou com os jogadores juniores do time sub-21 do Noroeste, que representará Bauru nos Jogos Regionais de Lins e realizou treino técnico, seguido de finalização, no campo suplementar, ao lado do ginásio Panela de Pressão. Ribeiro orientou atividade para os profissionais no campo de jogo do estádio Alfredo de Castilho.

O time sub-21 segue hoje para Lins e estreia nos Regionais, amanhã, contra Capivari. No dia seguinte, Bauru pega Lins. Desfalcado dos atletas juniores, o Noroeste fará jogo-treino, o último preparatório para a Copa Paulista, nesta sexta-feira, às 15h30, em Bauru, contra o São Carlos.
Por:Jornal da Cidade

Postar um comentário