Alegando falta de recursos financeiros, o Atlético Araçatuba pediu afastamento da disputa da Copa Paulista e sua desistência irá afetar a tabela de jogos do Noroeste, já que a equipe figurava no Grupo 1, ao lado do clube bauruense, Linense, Penapolense, XV de Jaú, Grêmio Prudente e Marília.
O calendário de jogos previa confrontos entre Norusca e Araçatuba no 25 deste, às 11h, em Araçatuba, e no dia 28 de agosto, às 16h, em Bauru. A Federação Paulista de Futebol deve divulgar se o Alvirrubro simplesmente folgará nas datas, assim como as demais equipes da chave quando deveriam enfrentar o Araçatuba ou se haverá reformulação na tabela.
O Noroeste segue treinando para a estreia no dia 17 de julho contra o Linense, às 16h, no estádio Alfredo de Castilho. Ontem, segundo a assessoria de imprensa do clube, o elenco treinou sob o comando do técnico Luciano Dias, que comandará o time no Paulistão, no gramado do Alfredão, preparando-se para o jogo-treino, desta sexta-feira, às 15h30, em Bauru, contra o São Carlos.
O gerente de futebol alvirrubro, Ricardo Occhiuto, comunica, pela assessoria de imprensa, que os atacantes juniores Somália e Nathan estão sendo profissionalizados. “O Noroeste voltando a investir na base”, disse Occhiuto, que hoje, às 11h, apresentará o também atacante Paulo Roberto, ex-Atlético Sorocaba. Ontem, o presidente Damião Garcia passou o dia no clube em reuniões com o Occhiuto e com o assessor de marketing, Evaldo Armani.
Por: Jornal da Cidade