Noroeste com tempo pra se arrumar


Depois de uma estréia muito ruim, o Norusca vive uma folga na tabela da Copinha. Folga motivada pela desistência do Araçatuba e depois pelo adiamento da partida contra o Penapolense, portanto só volta a jogar na quarta rodada contra o MAC, aqui no Alfredo Castilho. Nesse intervalo realizou uma amistoso internacional contra o Estoril, equipe da segunda divisão de Portugal. E não foi feliz, perdendo por 2X1. Melhorou um pouco em comparação com a partida de estréia contra o Linense. Com as voltas de Almir Dias e Cleverson, passou a ter um meio de campo mais criativo, o que fez a bola chegar mais vezes aos atacantes. desafogou um pouco o segundo volante Lelo, que parece ser um bom jogador, e com a boa marcaçao de Juninho, conseguiu melhorar o seu meio de campo. Mas continuo me indagando o porque da ausência do treinador Luciano Dias no banco.

A ERA MANO MENEZES ...

 Inicia-se amanhã uma nova etapa na vida da seleção e claro, na vida também do treinador. Depois do desinteresse de Felipão, mostrado em diversas entrevistas, preferindo continuar um trabalho recem iniciado no Palmeiras e a mal explicada recusa de Muricy, Mano aceitou e acho que também, competente como é, a seleção fica em boas mãos. Entre os cotados é o mais jovem e com menos experiência, mas pelo que conquistou nesse ultimos anos e pelo seu perfil, merecia essa oportunidade. Voltando para a reunião que o presidente Ricardo Teixeira teve com o Muricy, onde tudo parecia acertado e até divulgado por alguns órgãos de imprensa, de repente o treinador deixa a decisão final nas mãos do presidente do Fluminense, era certeza de um não, pois os dois presidentes estão com as relações cortadas. Para mim algo foi colocado e que desagradou ao Muricy,  fazendo  voltar atraz, mas para não dizer um não ao Ricardo Teixiera, transferiu essa incumbencia para o Fluminense.

COPO DO BRASIL E LIBERTADORES

 Nessa semana teremos as partidas de ida entre Vitória X Santos e InterRS X S. Paulo, respectivamente pela Copa do Brasil e Libertadores da América. Com certeza serão jogos bem mais emocionantes do que esses que temos visto pelo Brasileirão, porque pela Copa vale o título e garante uma vaga para Libertadores do ano que vem. E a outra partida, pela Libertadores, decide quem continua na caminhada, do tambem, tão importante título.
No Brasileirão, continuam brigando pela ponta, o Fluminense, Corintians, Palmeiras e a zebra Ceará.
Por: Marco Antonio Machado
    

Postar um comentário