FPF altera tabela e Noroeste só voltará a jogar no dia 31


Para um time que ainda não se acertou em campo e não mostrou bom futebol, a falta de tempo sempre atrapalha e é uma das inimigas. No entanto, tempo é o que não vai faltar para o Noroeste – que perdeu as duas últimas partidas, 3 a 0 para o Linense na estreia da Copa Paulista e 2 a 1, anteontem, no amistoso comemorativo contra o Estoril – tentar se ajustar e, finalmente, jogar bem e agradar ao torcedor. Isso porque a Federação Paulista de Futebol (FPF) alterou a tabela de jogos do time na Copinha e agora o Alvirrubro só voltará a jogar no próximo dia 31, em Bauru, às 19h, no clássico regional contra o Marília.

A equipe enfrentaria o Penapolense, na próxima quarta, 28, às 19h30, em Penápolis, mas o confronto foi remarcado pela FPF para o dia 8 de agosto, às 10h, no estádio Tenente Carriço. Desta forma, o próximo jogo do Noroeste na Copa Paulista passará a ser o eterno rival Marília, que a exemplo do Alvirrubro também não começou bem a competição: foi goleado pelo Penapolense por 4 a 0 na estreia, em Marília. Com isso, o técnico Luciano Dias, e seu auxiliar Marcos Antonio Ribeiro, poderão aprimorar os treinos técnicos e táticos visando o “dérbi” regional contra o Marília.

Já é a segunda vez que a Federação Paulista de Futebol promove alterações no grupo do Noroeste na Copinha, que também conta com o Linense, Marília, Penapolense, Grêmio Prudente e XV de Jaú. A chave também era composta pelo Atlético Araçatuba, que desistiu de disputar a competição e provocou duas folgas forçadas ao Alvirrubro: uma já cumprida no último dia 25 e a outra a cumprir no próximo dia 28 de agosto.

Após a derrota de anteontem para o Estoril, o time se reapresentou ontem para treinos regenerativo e físico. Por enquanto, o técnico Luciano Dias não poderá contar somente com o lateral Giovani, com lesão na coxa, e o zagueiro Magrão, com entorse no joelho.
Por: Jornal da Cidade

Postar um comentário