Sub-21 do Norusca vence jogo amistoso



Em seu último jogo, preparatório, aos Jogos Regionais de Lins, o time Sub-21 do Noroeste, na despedida do técnico André Requena que se desligou do clube por vontade própria, venceu o amistoso em Lucianópolis por 2 a 0, gols do ala-meia Giovani aos 30 minutos de jogo e do ala Pedro, aos 25 minutos do segundo tempo.

Capivari, dia 7 e no dia seguinte Lins, representada pelo time do Linense, serão os adversários do time do Noroeste, representante de Bauru, na fase de classificação do torneio de futebol Sub-21 dos Jogos Regionais, de 7 a 17 em Lins. O campeão da modalidade ganha vaga nos Jogos Abertos do Interior, em Santos, em novembro próximo.

Enquanto os jogadores juvenis e juniores disputavam jogo em Lucianópolis, o restante do elenco profissional realizou treino técnico no campo suplementar, sob o olhar do técnico Luciano Dias que observará o time em mais um jogo-treino, nesta quarta-feira, as 15h30, em Bauru, contra a Ferroviária.

O meia-atacante Almir Dias se recuperando de lesão na região do músculo reto da coxa esquerda é o único que não disputará o jogo-treino, igualmente o volante Tales que operou o joelho em dezembro, e que começará a participar de treinos coletivos daqui a um mês, projeta o fisioterapeuta Giancarlo Fellipe.

Em Lucianópolis o Noroeste iniciou o jogo com Weliquem; Mizael, Magrão, Leonardo e Pedro; Juninho, França, Richard e Giovani; Leleco e Somália. 
Por: Erlinton Goulart

Postar um comentário