Artilheiro Zé Carlos sai, mas deverá voltar para o Paulistão



O atacante Zé Carlos que teve o contrato renovado em maio passado, deixou oNoroeste emprestado ao Remo (PA), até novembro próximo quando retornanrá para a disputa do Paulistão, a partir de janeiro.

O atacante Zé Carlos, artilheiro, com 14 gols, do Noroeste no recém encerrado Campeonato Paulista Série A2, não vestirá a camisa do clube até novembro próximo. Nesta sexta-feira à tarde, o gerente de futebol Ricardo Occhiuto confirmou o empréstimo do jogador ao Remo (PA).

A negociação iniciou-se em 22 de abril, ainda com o diretor de futebol Beto Souza, atualmente no Goiás, que recebeu no Estádio “Alfredo de Castilho” o diretor do Clube do Remo, Francisco Abelardo Sampaio Veras Filho que assistiu dois treinos de Zé Carlos.

Zé Carlos chegou ao Noroeste em 8 de dezembro do ano passado, vindo do Paysandu (PA), coincidentemente rival do Remo, para onde acaba de se transferir por empréstimo.

O atacante que chegou a jogar ao lado do sérvio Petkovic marcou 14 gols em 18 jogos pelo Noroeste que se sagrou vice-campeão da A2. O jogador se contundiu no sexto jogo, aos 3min, no empate sem gol com o Taquaritinga em Bauru. Ficou cinco jogos ausente e voltou contra o São José, também em Bauru, marcando gol de pênalti.


Especulação
Especula-se que o Marília está interessado no goleiro André Luís, mas este, o menos vazado do Paulistão 2008 pela Portuguesa, disse estar feliz no Noroeste. O clube, segundo Occhiuto, não foi procurado oficialmente nem pelo Marília e nem por outro clube.

O também goleiro Yuri segue no departamento médico tratando uma tendinite, e segundo o fisioterapeuta Giancarlo Fellipe, o goleiro deverá ser liberado para treinos nesta segunda-feira à tarde, na reapresentação do elenco.


O zagueiro Kelisson, ex-Crac (GO, o volante Renan Dias, ex-Remo (PA) e o meia-atacante Leo, ex-Atlético Sorocaba que se apresentaram para período de avaliação, seguem treinando com o grupo. Se aprovados pela comissão técnica, passarão por exames médicos, e se também aprovados, assinarão contratos e serão apresentados.

O júnior Juninho que foi liberado pelo departamento médico para treinos com bola voltou a sentir dor muscular na coxa e consequentemente retomou o tratamento, sem previsão de alta.
Por: Erlinton Goulart

Postar um comentário