Time do Norusca deverá ser forte na Copa Paulista


Com time forte e com o elenco se reapresentando no próximo dia 20, o Noroeste disputará a partir de 18 de julho a Copa Paulista, ex-Copa Federação que conquistou em 2005. O time será comandado pelo técnico André Requena da equipe juvenil e supervisionado pelo técnico Luciano Dias que renovou contrato e comandará o Noroeste no Paulistão a partir de janeiro.

O Noroeste, vice-campeão do recém encerrado Campeonato Paulista Série A2, disputará a primeira fase, da Copa Paulista, em turno e returno, contra Grêmio Prudente, Marília, Atlético Araçatuba, Penapolense, XV de Jaú e Linense, campeão da A2. Os quatro primeiros colocados avançarão no torneio.

O ala juvenil Mizael e o zagueiro Leonardo, além dos juniores o zagueiro Magrão, o ala Giovani, os volantes Juninho, Richard e França e o meia-atacante Leleco terão a oportunidade, mais uma vez, de jogar e garantir vaga no elenco do Paulistão.

O zagueiro Geilson que renovou contrato poderá reforçar o time na Copinha, a exemplo de outros jogadores que deverão ter seus contratos renovados nos próximos dias. O goleiro André Luís renovou e deverá ser emprestado, igualmente o atacante Rafael Aidar.

O ala-zagueiro-volante Marcelinho está emprestado ao Santo André e o volante Júlio César foi para o Criciúma disputar o Brasileiro Série C, mas voltará ao final de novembro. Dia 20 estarão se reapresentando os goleiros Alexandre Villa, Yuri e Weliquem, Bonfim, Adílson Souza, Almir Dias, Gilmar Fubá, Negreti, Tales, Willian e Zé Carlos, entre outros.
Por: Erlinton Goulart

Postar um comentário