Público no Alfredão na noite de hoje

Ainda falando sobre público, Damião fez um apelo aos torcedores noroestinos para que compareçam ao Alfredão hoje como forma de reconhecimento ao esforço do time para voltar à primeira divisão. “O povo de Bauru precisava reconhecer um pouco este esforço que fizemos pelo Noroeste. Eles precisavam prestigiar o Noroeste. Se possível, amanhã (hoje), dia de encerramento (da Série A-2), gostaria que eles lotassem o estádio. Este seria um grande presente para mim, para o Noroeste, para a comissão técnica, para os jogadores, para todo mundo. Seria muito importante se eles viessem em massa aplaudir os jogadores. Serie de suma importância para nós todos”, enfatizou.

O benemérito alvirrubro não mediu palavras para explicar o esforço feito para levar o Norusca de volta à elite no ano de seu centenário. “Nós fizemos nosso papel fora de campo. O Beto (Souza, coordenador de futebol) e o Ricardo (Occhiuto) fizeram o papel deles. Nós trabalhamos fora de campo para dar sustentáculo para os jogadores e o técnico. Fizemos até o impossível. Eu fiz quase o impossível para ver este time voltar no ano do centenário à divisão maior do futebol de São Paulo, que é um dos maiores campeonatos não do Brasil, do mundo”, comentou, dizendo-se muito satisfeito com jogadores e comissão técnica. “Foi um grupo muito unido”, acrescentou.

Damião se mostrou decepcionado com o número de torcedores que acompanhou o Norusca ao longo da Segundona. “Infelizmente, Bauru, não só Bauru, isso (pouca torcida) acontece em toda cidade do Interior”, lamentou. “Mas tem cidade que o pessoal vai. Estivemos em São José (dos Campos) e lá teve 14 mil pessoas. Nós, aqui, umas sete, oito mil pessoas, no mínimo, tinham que ir ao estádio. No mínimo. Neste jogo (Noroeste x Guaratinguetá) tem que ir muito mais para fazer um agradecimento aos jogadores, comissão técnica e a todos nós que fizemos que o Noroeste chegasse nesta condição”, pediu.
Por: Jornal da Cidade

Postar um comentário